quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Viagens que fazia já agora

Se há cidade na Europa que gosto, é Londres.
E ando, já há algum tempo, com vontade de voltar. Estava agora a ver umas fotos de uma amiga que esteve lá e fiquei com mais vontade de ir.
Há um conjunto, grande, de cidades europeias por conhecer, mas esta é daquelas que dá vontade de ir várias vezes.
E, assim como assim, também dava de bom grado um pulinho ali a Paris para ir dar umas voltas no Space Mountain e, já agora, umas festas per la noche.
E pronto assim sendo, e como não gosto de dúvidas nem ficar dividida, fico mesmo por Lisboa.

2 comentários:

  1. Eu não sei explicar porquê, mas Londres é aquela cidade que me chame para ir visitar. Acho que temos cidades tão mais interessante por essa Europa fora. É que conheço montes de gente que adoro e já foi várias vezes a Londres, eu entendo, mas acho que é um desperdício ir mais de uma vez ao mesmo sítio, com tantos bons sítios, diferentes, onde ir.

    ResponderEliminar