quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Candy Bag







Nunca fui muito fã da Furla mas, já no Verão, achei particular piada às Candy Bags.

Ontem, por curiosidade fui cuscar o site e...damn, não devia!

Estou in love por esta!!

Acho mesmoooo gira e, o facto de ser preta, torna-a um pouco intemporal.

Depois penso que uma Candy Bag é = 1 torradeira+1tábua de engomar+1 ferro+1 garrafa vinho.

Ah pois e quem ganha???? A Candy Bag porque....uma mulher não anda com a carteira, com as chaves na mão e, além disso, uma tábua não preenche assim...as nossas paixões!ahahahahahahahhaha.

Não gostam??

6 comentários:

  1. a pepe jeans lançou um modelo parecido, bem mais baratinho ;)

    ResponderEliminar
  2. também já a tinha visto no site e ficou-me debaixo de olho :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto dessa tua teoria :D
    Sem dúvida que a carteira nos preenchia bem mais espaço .. quanto mais ñ fosse no nosso ego :P

    ResponderEliminar
  4. Exactamente issso!!O nosso ego fica tãooo contente, que dá prazer!

    ResponderEliminar