terça-feira, 20 de setembro de 2011

Nova Iorque

NY é, sem dúvida, uma cidade completamente diferente e cheia de tudo!
Diferente porque está, sempre e em todo o sitio cheia de gente, recheada de coisas para fazer e pessoas de todo o tipo e estilo....claro já para não falar, subtilmente e tal, das COMPRAS e lojas,lojas,lojas!!
Oferece uma panólplia de coisas para fazermos e apetece sempre mais,mais e mais!
É aquela cidade que, a mim, dá-me vontade de conhecer os cantos e recantos e não apenas os locais turísticos.
Se pudesse seria um destino para visitar todos os anos.
Já lá tinha ido, há dois anos e tive, exactamente, a mesma sensação. Desta vez, repeti quase todos os locais turisticos mas foi engraçado porque revivi a primeira vez que lá fui, os sitios, cafés onde fomos e as coisas que fiz.
Recomendo vivamente e..quero voltar.

5 comentários:

  1. Hum...quem me dera!
    Adorava passear por aquelas ruas :o)
    Ainda bem que aproveitaram bem...
    Resto de um optimo dia

    Baci*

    ResponderEliminar
  2. Aii nem imaginas a vontade que tenho de lá ir. E hei-de lá ir, este ano não, mas nos próximos será certo !!!!

    ResponderEliminar
  3. humm ... um dia quero lá ir também :)

    ResponderEliminar
  4. Eu quero muito ir lá, mas infelizmente ainda não se proporcionou. Ainda assim sou muito nova e tenho tempo.

    ResponderEliminar
  5. Uma cidade de sonho, aposto! Espero um dia vir a conhecê-la :)

    ResponderEliminar