quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ora digam me de vossa justiça!

Pois ora digam-me se sou só eu que acho isto uma palhaçada!
Um tipo vai à televisão, dá uma conferência de imprensa que serve para pôr o país a rir de tão ridicula e triste que é, os termos que ele usou, como :"charters" ou "sócio, sócio estou concentradissímo" servem para motivo de gozo geral.... e???
E??
No fim desta vergonha, ganha contratos (acredito que com valores bastante simpáticos) para publicidades, novelas e afins.
É nestas alturas que eu acho que Portugal é muito pequeno...sinceramente.
Pior...as pessoas acham-lhe piada!
Portanto vou ali fazer umas figuras ridiculas, dizer umas bacoradas, pôr o mundo a gozar comigo e..quem sabe, uma promoção!
Por favor...

5 comentários:

  1. Podes crer, estou totalmente de acordo, enfim....

    ResponderEliminar
  2. nós somos o país dos, e pelos, coitadinhos **

    ResponderEliminar
  3. também ainda não entendi o sucesso dele agora...

    ResponderEliminar
  4. Pois é parece que lhe saiu a sorte grande!!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. neste país só se safa quem é ´ridiculo ou tem uma lata descomunal. as pessoas que trabalham são esfoladas até ao tutano!

    ResponderEliminar