quinta-feira, 22 de setembro de 2011

E esta,hem?

Hoje li uma noticias fantástica.
Ora aqui fica:
"Apesar de ter emprego e ganhar o suficiente para viver sozinho, um Italiano de 41 anos recusa-se a sair de casa dos pais e exige roupa lavada e refeições a horas, escreve a BBC. O casal desesperado decidiu agora recorrer aos tribunais para fazer com que o filho saia finalmente de casa.
Os pais pediram ajuda a uma associação de defesa do consumidor italiano, a Adico, depois de descobrir que a organização acompanhava dezena de casos semelhantes, escreve a BBC.
Para já, o advogado do caso enviou uma carta ao filho com um ultimato para deixar a casa em seis dias, sob pena de enfrentar um processo judicial. Caso não haja resposta, os advogados vão interpor uma acção no tribunal para que seja aplicada uma medida de protecção para os idosos, impedindo a aproximação do filho.
«Não aguentamos mais», disse o pai.«A minha mulher sofre muito stress e teve de ser hospitalizada».
Recorde-se um estudo divulgado em 2009 pelo Instituto Nacional de Estatística de Itália que conclui que sete em cada dez italianos com idades entre os 18 e os 39 anos ainda vivem com a familia"-In Sol

4 comentários:

  1. oh!
    Mas que coisa....

    Baci*

    ResponderEliminar
  2. Ok, e eu que pensava que todos nós teríamos como objectivo de vida arranjar um emprego estável para podermos ter a nossa vida numa casa nossa. Afinal, estava enganada.

    ResponderEliminar
  3. Eh pá eu vivo mas por o € ñ chegar para tudo !
    ai fogo, 41 anos e com essas exigências ?? Dass !!

    ResponderEliminar
  4. bem, eu não posso falar muito ... tenho 32 :S
    :D**

    ResponderEliminar