sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Darwin's

Já tinha ouvido falar e,na semana passada, fui lá almoçar.
Um espaço fantástico, uma decoração que embora não seja o meu género achei bastante propositada e adequada e,acima de tudo, esperava um serviço de referência.
Já tinha tentado marcar uma, ou duas vezes, e nunca consegui vaga mas obtive sempre uma resposta com uma certa "arrogância". A semana passada, por exemplo, reservei e quando nos apercebemos que iamos chegar um pouco atrasados ligámos a avisar e a resposta foi "Nós damos uma tolerância de 15 min sobre a reserva"..ora pois eu acho que estes srs deviam baixar um pouquito a arrogância e subir o nível de português. Com certeza não devem ter percebido bem...


Mas, tendo em conta tudo isto esperava muiitoo e, afinal, "muita parra e pouca uva".
Vou resumir tudo aqui.Fui almoçar com um amigo (pormenor importante, já vão ver): ora deram primeiro o menu a ele do que a mim, o serviço é demoradissimo e sem grande qualidade, serviram no primeiro a ele; levantaram o meu prato quando ele ainda estava a comer e...cereja no topo do bolo: a conta foi me dada a mim e o multibanco também!


Quem me conhece sabe perfeitamente que não ligo bola a estes pormenores MAS não me vendam gato por lebre, porque também não gosto!! Além do mais a comida não é fantástica..de todo.

O mesmo já não se pode dizer do sitio. Tem uma localização previligiada e recomendo...para uma cerveja, um cocktail..whatever.
Vale a pena conhecer por isso, e só por isso.









3 comentários:

  1. É pena terem pessoal pouco qualificado porque o espaço parece ser muito giro...
    Obrigada pelos parabéns, és uma querida!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. De facto, um sítio tão giro merecia ser bom em todos os aspectos!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Também lá fui jantar um dia destes. E gostei muito,não tinha marcação mas havia mesas vagas. O serviço foi muito bom,bastante rápido e também gostei da comida. E os empregados foram uma simpatia! Acho que tiveste azar no dia em que foste.... :)

    ResponderEliminar