quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Posturas de vida

Gosto deste principio..ainda ontem tive uma conversa sobre isto.
Detesto pessoas que passam o tempo todo a queixarem-se da vida e nunca dão valor ao que têm. Por outro lado, há aquelas que dão valor a pequenos momentos e que conseguem preencher-se, também, com isso.
Acho que é uma excelente postura, uma forma de ter um dia a dia mais "de bem com a vida", alegres, são aquelas pessoas que dão sorrisos ao mundo!!
Realmente, se assumirmos esta postura com consciência acredito que podemos andar sempre muito mais bem dispostos. Acredito ainda que isto ou é uma postura que nasce com a pessoa, ou "forma-se" com as experiências ao longo da vida.
I like it :)

2 comentários:

  1. Eu também gosto muito de pessoas assim. Embora, a meu ver, infelizmente são poucas as que assim são.
    Acredito piamente nessa "teoria" de: ou nasce com a pessoa, ou forma-se com as experiências da vida. As poucas que conheço, foi a segunda opção que as tornou assim. ;)

    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. A cada dia que passa vê-se mais pessoas a queixaram-se por tudo e mais alguma, e honestamente, não tenho cabeça para isso.
    Acho que se deve aproveitar cada segundo e sem dúvida que o aprendi a fazer e saboreio cada momento :)
    ***

    ResponderEliminar