segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Erros

Tou quassseee a arrancar cabelos com um raio de um erro, que o sistema me dá desde a semana passada...ai que raiva!!
Até o fim-de-semana foi "debruçado" sobre este ª*#$%&&!!!!
O que vale é que lá vou estando rodeada de pessoas que percebem disto, caso contrário já teria ido ali à 25 de Abril atirar me da ponte!Irra....ai quem diz que os sistemas informáticos têm sempre razão??
Se calhar até vai ter e vai ser um erro minimo, uma cruz errada no sitio errado!Ah malvada...
Vou até ali dentro puxar mais uns cabelos!!

3 comentários:

  1. trata é de arranjar alguém a quem puxar os cabelos, os teus é que não ;) :) ...

    ResponderEliminar
  2. Isso é coisa para me deixar à beira da loucura!!

    ResponderEliminar
  3. Pxi quando alguma coisa no pc teima em não dar bem, eu passo-me..
    não te atires da ponte, atira o pc :D

    ResponderEliminar