segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O dia começou...

A semana não podia ter começado melhor!
Despertador tocou eram 7hr20 e às 7hr40 já estava por Belém para o "passeio" matinal. Sabe tão bem, mas tão bem começar o dia assim e depois chegar a casa, banho e trabalho.
Sinto que vou trabalhar já com imensa coisa produzida, e parece que limpei o mau humor de segunda do qual, por acaso, não sofro.lol.
A sensação é óptima:sol, paz, algumas pessoas a correrem, outras a andarem, o rio...um cenário fantástico.
Não seria tontice não aproveitar??

7 comentários:

  1. Quem me dera conseguir fazer isso... primeiro tinha que aconseguir acordar a essa hora, (sou dorminhoca), e depois ter o rio Tejo ou o mar mesmo à porta de casa, fazia toda a diferença!

    ResponderEliminar
  2. admiro quem faz o seu treininho de manha! ufa

    Maria

    ResponderEliminar
  3. ai que inveja.. gostava de ter essa força de vontade de me levantar cedo e lá ir eu ...

    ResponderEliminar
  4. A minha também começou muito, muito bem!!!

    ResponderEliminar
  5. Seria! Eu gostava de ter a tua coragem.

    Bj,
    Susie de Sonho.

    ResponderEliminar
  6. Estou a ver que és uma mulher de coragem, quem me dera ser assim também.

    ResponderEliminar