domingo, 7 de agosto de 2011

Silêncio absoluto

É a segunda vez que vejo uma situação destas no espaço de duas semanas.
Ora eu sei que falo muito, falo por mim, por ti, por ele, por ela, enfim....será dificil alguém ver me a jantar com alguém num silêncio absoluto, a menos que esteja irada!!
Pois já é a segunda vez que vejo, nestes casos "casais" a fazerem uma refeição completa...calados do inicio ao fim, sem quase troca de palavras para além da comunicação sobre o prato escolhido.
Isto faz me uma confusão, porque imagino o dia-a-dia....não deve ser muito comunicativo.
Pois olhem....fiquei a pensar nisto e não consigo mesmo entender...

2 comentários:

  1. E quando estão no café, um a ler o jornal, outro a ver tv? Ou a olhar pró boneco !
    pra isso, fica-se em casa que é melhor !!

    ResponderEliminar