quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Animalesco

Depois de ler esta noticia..por favor, não me venham cá com os direitos humanos e afins.
Ia ele, a cunhada e raios que os partam direitinhos nem sei para onde...talvez para um tanque de água a ferver!
Ora aqui fica:
"Shwygar Mullah, tem 30 anos e mudou-se da Etiópia há um ano atrás para se tornar ama de dois netos do homem que durante 40 anos governou a Líbia com punho de ferro.Na casa onde trabalhava foi torturada e hoje encontra-se num hospital de Tripoli devido aos maus tratos que lhe foram inflingidos por Aline, nora de Kadhafi.
Numa história exclusiva a CNN conta como encontrou a ama enquanto visitava a luxuosa mansão onde vivia Hannibal Kadhafi, neste momento exilado na Argélia.
Quando a equipa da estação norte-americana estava prestes a deixar a casa, alguém lhes chamou a atenção para esta mulher, que lhes viria a contar uma história de humilhações e maus tratos.
Mullah explica que durante seis meses, tudo correu bem na mansão dos Kadhafi até que um dia, a ama não conseguiu fazer com que a filha de Aline parasse de chorar «Como me recusei a bater na menina para que se calasse, ela levou-me até à casa de banho, prendeu-me as mãos atrás das costas e atou-me os pés. Depois de me tapar a boca, começou a despejar-me água a ferver pela cabeça abaixo.»
Chegou a ser levada ao hospital em Junho, mas três dias depois o staff de Hannibal foi buscá-la e levá-la. A equipa foi ameaçada para não falar sobre o caso,e Mullah voltou à casa dos horrores onde foi deixada na rua com feridas abertas, sem comer, nem beber.
A história de horror que esta mulher viveu´, está a correr o mundo e a CNN avança que já recebeu várias ofertas de assistência e que há várias organizações médicas e humanitárias dispostas a ajudar Shwygar Mullah"- IN JORNAL SOL

4 comentários: