quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Não quero perder...


Passado no mundo do ballet, este filme aborda a conturbada e manipuladora relação entre uma bailarina veterana e sua rival.
Nina (Natalie Portman) é uma bailarina do New York City Ballet que, como todos na sua profissão, tem a vida consumida pela dança. Ela vive com sua mãe Erica (Barbara Hershey), uma ex-bailarina obsessiva que a sufoca com o seu excesso de controle.
Quando o director artistico do ballet, Thomas Leroy ( Vincent Cassel) decide substituir a bailarina principal Beth (Winona Ryder) na nova temporada de "O lago dos cisnes", Nina é a primeira escolha. Mas o problema é que Nina agora terá uma concorrente...

Hereafter conta a história de três pessoas assombradas pela mortalidade de diferentes maneiras. George (Matt Damon) é um operário norte-americano com uma ligação especial com o Além. Do outro lado do mundo, Marie (Cécile de France) uma jornalista francesa, tem uma experiência de vida ou morte que a faz questionar toda a sua realidade. Marcus ( Frank McLaren), um rapazinho de Londres, perde a pessoa que mais ama e procura respostas. Cada um trilha o seu caminho em busca da verdade, tocados pelo mistério do que vem depois da morte e as suas vidas cruzam-se.
Realizado por Clint Eastwood!

Em 72 Horas vemos um casal que vê a sua vida mudar radicalmente...
O professor universitário John Brennan (Russel Crowe) levava uma vida perfeita até a sua mulher, Lara (Elizabeth Banks) ser presa, acusada de um crime, que ela alega não ter cometido.
Após três anos de vários recursos negados pela justiça, John percebe que só há uma saída: elaborar um plano de fuga preciso para tirá-la da prisão. Agora ele e Lara terão apenas 72hrs para fugir. Numa corrida contra o tempo, John irá provae que não há nada mais perigoso do que um homem sem nada a perder.

4 comentários:

  1. Também não quero perder nem um, nem outro. Fiz ballet durante 11 anos e o Black Swan tenho mesmo que ver!

    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Ernesto está combinado, um progrma de cineminha!!João já tas a caminho de ter? Este hombre não brinca em serviço!!

    ResponderEliminar