quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Obrigada por existirem

Estes últimos dias não têm sido fáceis porque detesto que me ponham no meio do oceano quando não sei nadar (sim, sei nadar).
Portanto andei irritada, desmotivada, stressada e até afastada. No entanto, é realmente nestas alturas que vejo que sou sortuda! Tive imensa ajuda, a qualquer hora e disponibilidade constante, bem como as palavras de incentivo que não faltaram. Outras nem sabem, mas ajudam no seu silencio e pelo facto de saber que estão lá, como sempre..a distância de um telefonema.
Há pessoas tão importantes na minha vida, que adoro com tanta convicção que é impossivel pensar na minha vida sem elas...e quando ando menos paciente é ali mesmo que descarrego (uma exelente troca, dão atenção e eu descarrego).Mas adoroooooo vos!
Não preciso de as ver todos os dias, basta saber que estão lá, do mesmo modo que estou aqui!Quem são sabem que esta mensagem é para eles!
ADOOORRROOO-VOS!

5 comentários:

  1. Também te adoro mulher!!!!
    Não sei o que se tem passado estes últimos dias mas sabes que basta telefonar, num é?
    Eu não me importo nada que descarregues ;)
    Este fds vamos sair?
    Beijo enorme desta tua grande grande amiga!

    ResponderEliminar
  2. Eu sei Nat!!Sim Ernesto também para OS amigos :)

    ResponderEliminar
  3. Esta quase.Depois passa.Bjks Manuel

    ResponderEliminar