segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia Namorados

Hoje é o Dia dos Namorados.
As rádios, televisão,lojas, jornais e páginas de internet inundam-nos de músicas, histórias, motivos sobre o dia dos namorados.Acima de tudo, mais um motivo comercial. Hoje de manhã vinha a ouvir umas tantas histórias na rádio,algumas com bastante piada, confesso.
Nunca foi uma data com que simpatizasse, nem com, nem sem namorado...aliás acho um pouco cinico : vamos a um restaurante e está tudo aos pares, fazemos qualquer outro programa e está tudo aos casais em lua-de-mel. Não há paciência para tanto.
Pelo menos há que ver pela positiva: é um dia de tréguas nas relações menos boas, em que tudo é maravilhoso e, com sorte, até recebe o peluche da praxe com um coração a dizer "I Love U".Acordam e, como é dia 14, muda-se a frequência.
De qualquer modo acho bem que, quem goste, comemore carraddasss e dê kgs de amor! Afinal ainda não se paga imposto!
Acho também que não devia ser necessário dia dos Namorados para as pessoas manifestarem sentimentos

4 comentários:

  1. Pois... é daqueles dias que nem no auge do amor gostei. Puro marketing agressivo! Mas como dizes, sejam felizes os que comemoram!

    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. opah,concordo contigo, adoro namorar, e é melhor todos os dias do que apenas um dia no ano, ahahahahah!!
    hoje pela manhã vi uma miuda com um ursinho tão fofinho Iloveu, fiquei emocionada com tamanha bimbice, lol, não tenho inveja nem nada disso mas acho o amor lindo...principalmente quando é recordado especialmente neste dia:)

    ResponderEliminar
  3. O dia dos namorados é como o Natal - apenas um produto de marketing.
    No entanto, para quem gosta tanto do Natal, não deixa de ser estranha esta indiferença com o dia dos namorados...

    ResponderEliminar