domingo, 6 de fevereiro de 2011

OBRIGADA!!!!!


Tou tãoooooo contente!!!
O meu telemóvel já está bom! Para me sentir pior só mesmo o que aconteceu hoje de manhã....quando tentei ligar o segundo telemóvel, que desligou durante a noite, não consegui....porque tinha o pin no outro.
Na realidade o que aconteceu é que tenho uma palavra passe e tenho 10 hipóteses. Ontem o "mitrinha" pequeno mexeu tatno nele que....restavam 2 hipóteses. Eu toda decidia pus a password de sempre mas nada e fiquei em pânico quando soube que só tinha mais uma hipótese. Hipótese essa que, falhando, perdia tudo!! Que desepero, a sério.
A noite toda, os mails, as mensagens, tudo a tocar...eu a ouvir o telemóvel tocar e a não conseguir ver!
Hoje de manhã salvaram-me!!Deixaram-me ganhar voz e poder falar com o mundo!
Estou lhe grata grata e já me conseguiu dar um Domingo bem melhor!!
E apercebi-me que percebo muitoooo pouco destas chafaricas tecnológicas!
Obrigada pelo salvamento!! Estou tão feliz que me apetecia atirar foguetes, cantarolar, abraçava te e dava te carradas de beijinhos eternamente grata!!!!!!!

2 comentários:

  1. Depois das 10 hipóteses ainda podes ligar desde que saibas o PUK...

    ResponderEliminar
  2. Sim, aliás eu o pin de entrada inicial sei. A questão é que tenho uma password, depois do pin de entrada inicial, para ter acesso a tudo..enfim já está resolvido :)
    Obg na mesma!

    ResponderEliminar