terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Madonna em minha casa!


Andava eu a passear me pela internet quando encontrei esta publicidade...coitadinha, a Madonna, virou empregada da limpeza.
Depois de anos a ofender a malta católica, a ser arrojada, a provocar e revolucionar a sexualidade..caiu na banca rota! Os católicos dirão "Cá se faz, cá se pagam!"
Fiquei impressionada quando a vi assim, sem dinheiro sequer para comprar umas joelheiras!Vou contrata-la para limpar a minha casita e, já agora, pode cantarolar ao mesmo tempo...mas vestidinha!

2 comentários:

  1. sim, coitadinha a limpar o chão mas "vestida" (se é que podemos dizer isso, de Dolce gabanna:) hehehehe
    melhor só se fosse vestida de prada...ou seria zara??? lol

    ResponderEliminar
  2. Oh eu acho que foi da Shop One...ahahahahhaha.Mas eu divido-a contigo, uns dias na minha casa outros na tua!

    ResponderEliminar