quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Damn...Frriioooo!

Este frio está me a matar!
A sério...as casas estão geladas e não estão preparadas para tanntoo frio.
Não havia necessidade, não é verdade?
Custa pôr o pé no chão só para ir ao wc...se bem que o facto de saber que vou voltar para lá, para o quente da minha cama,dá me um prazer quase masoquista!
É tipo o prazer masoquista de sábado: sei que posso dormir até mais não. Então ponho o despertador para a mesma hora de sempre e quando toca...quando toca..é um prazer enorme desligar e pensar "Ahahahahaha!Hoje fico a dormiiirrr! E pronto, enganei-o!!!"
Entretanto acho que é prioritário um ar condicionado cá em casa...só o meu pai é que ainda não sabe :)

3 comentários:

  1. ah pois é mesmo!!! ele que fale comigo, AC's é comigo ahahahaha! Caso contrário mantemos os saquinhos de água bem quentinha:)

    ResponderEliminar
  2. António eu sei que, onde está, é um gelo mas...para Portugal, para o nosso frio, este ano as temperaturas estão demais!!!Acredite

    ResponderEliminar