E já voltei à realidade do trabalho e do frio.
No dia 26 apanhámos um avião e fomos para Lubango, antiga Sá de Bandeira.
A cidade está cuidada, limpa, tem um shopping, um casino e, obviamente, musseques...mas estes já fazem parte da vista de qualquer sítio por onde passei.
Deixámos as coisas e fomos dar uma volta.
A primeira paragem foi no Cristo-Rei. Tem vista para a cidade e vale a pena visitar!
A seguir fomos para um dos dois sítios que mais gostei de conhecer este ano! A Fenda da Tundavala tem uma paisagem extraordinária que se estende por km's. É de uma imponência, que nos faz sentir pequenos aliás, minimos.


Bem eu nunca tinha apreciado uma bomba de gasolina deste ponto de vista!Ahahahha.Mas tivemos sorte e, inclusivamente, fizemos amizade com os chineses que estavam a dirigir a bomba e os empregados foram incansáveis na ajuda que deram. Um dos chinocas estava tão contente por ter alguém com quem falar que não largava a minha irmã..note-se, ele falava chinês e inglês, o que dificulta a comunicação dele e dos empregados. Eu, obviamente, aproveitei para dormir..há que rentabilizar o tempo!
É um dos países que eu adorava conhecer... que inveja ;)) Ainda bem que te divertiste, e agora, agora... é o regresso à rotina habitual, não é?
ResponderEliminarBjinhos