terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cinema

Se há coisa que adoro, é cinema!Ultimamente, e sem qualquer motivo em especifico,não vou tanto como gostaria...simplesmente porque não.
Mas no fim-de-semana tirei a barriga de miséria e vi estes dois filmes:




"Catherine (Julianne Moore) e David (Liam Neeson) são, à primeira vista, o casal perfeito. Felizes, com um filho adolescente talentoso, parecem ter uma vida idílica. Mas quando David perde um voo e, consequentemente, a sua festa de aniversário surpresa, Catherine começa a suspeitar que o marido tem uma amante. Colocando em causa a sua fidelidade, decide contratar Chloe (Amanda Seyfried), uma acompanhante, para seduzir David e testar sua lealdade. Porém, o acto poderá acabar por criar complicações que põem a família em perigo..."

Admito que estava à espera de mais, esperava que fosse um thriller com um final surpreendente e, na realidade, é too much...a obsessão é demasiado irreal e rebuscada.
Não vou falar demais porque não gosto de contar logo o fim da história.




"Frank Tupelo (Johnny Depp) é um turista Americano que está a viajar por toda a Europa, como forma de curar o seu coração destroçado. No comboio que o leva de Paris a Veneza, conhece Elise (Angelina Jolie), uma misteriosa mulher que intencionalmente se cruza no seu caminho. Com a belissima cidade de Veneza como cenário, o romance entre estas duas pessoas rapidamente evolui, ao mesmo tempo que se veêm envolvidos num perigoso jogo do gato e do rato."
A critica, que tinha ouvido, dizia que o original era bastante melhor. Não sei, não vi mas gostei deste. É um filme "bem disposto", com o Johnny e a Angelina em grandes peripécias! Ambos fazem um par bombástico sendo que, a Angelina, está magra demais...parece doente!
Gostei e será para repetir, repetir, repetir! Afinal de contas em 2011 há que fazer o máxiiimo que se gosta :)!

3 comentários:

  1. Estão na minha lista... não sei é quando...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Para mim o filme O Preço da Traiçao valeu pela companhia :)

    Em certas partes, o enredo da vontade de rir, por ser tao exagerado.


    Bjs,

    ResponderEliminar
  3. «está magra demais... parece doente, a Angelina??!!!
    Inveja.... coisa feia...

    ResponderEliminar