quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Livros e mais Livros

Estou naqueles dias em que me apetece chegar à Fnac com um camião e mandar entregar todos os livros em minha casa.
É impressionante porque adoro ler mas por norma leio às prestações, ou seja, tenho alturas em que devoro livros e outras em que passo meses sem pegar num.
No entanto não há sensação melhor do que querer chegar a casa só por causa daquele livro, daquela história que nos faz vibrar e sentir as coisas como se dela fizessemos parte.
É óptimo mas com o corre corre do dia a dia, são estes pequenos prazeres que ficam para trás.
Pois eu não quero mais que fiquem, pois eles dão mais cor ao dia, portanto vou ler carradas!
Entretanto...também vou ligar para uma construtora para fazerem um ligeiro acrescento à minha casa tendo em conta que não sei onde vou por os livros!
Pequeno pormenor...

Sem comentários:

Enviar um comentário