sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Passagem de Ano

Este ano, tal como ano passado, uma Passagem de Ano no calor.
Independentemente dos factores variáveis como tempo, horário, cor tradicional a usar na noite, pessoas, local...enfim, o meu sentimento pela festa de Passagem de Ano é sempre o mesmo.
É uma festa que detesto!
Parece que há uma obrigação de se fazer alguma coisa, obrigação de sair, de divertirmos-nos mais do que em qualquer outra noite. Quando ainda não há nada marcado, as pessoas parece que nos julgam..como se fossemos uns infelizes sociais. Detesto!!
No entanto e independentemente deste sentimento, a Passagem de Ano faz nos sempre fazer um balanço relativo ao ano anterior e uma carrada de projectos para o que vai entrar.
2010 foi um bom ano, não me posso queixar. Trouxe-me muitas coisas novas e importantes na minha vida e manteve aquelas que não me quero afastar. Lembro-me que faz agora um ano e disse que em 2010 ia viajar bastante e também aconteceu...destinos repetidos, ou não, mas sempre experiências óptimas e que quero continuar!!
Bom ano para todos!

1 comentário:

  1. Desejo que tenhas um excelente ano 2011!!
    Tens selinhos para ti no meu blog.
    Bjinhos

    ResponderEliminar