quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Lubango-3º dia

No terceiro dia fomos para aeroporto, entregámos o carro alugado mas....não houve avião. Devido ao nevoeiro o avião não aterrou e, portanto, não havia como voltar para Luanda.
Fomos almoçar, pela segunda vez, a um sitio fantástico. É uma propriedade que tem um restaurante, bungalows para alugar e animais. Tudo super cuidado, o dono é um castiço que está a grelhar a carne e sempre a meter conversa com os clientes enquanto, ao mesmo tempo, controla se as empregadas ja puseram o pão, as azeitonas e as bebidas. Diria que é um ambiente quase familiar pois, depois de ter feito uma pergunta sobre o chipamzé, o dono sentou-se à mesa e contou um pouco da sua história com os animais.

Neste sítio não há quase animais, comparado com a herdade dele...e olhem que aqui já há bastante!
O que mais me fez impressão, porque não gosto nada, foram as cobras mas depois temos patos, patinhos, uma águia, abutre e, imagine-se..um crocodilo. Foi o presente de Natal deste senhor. Pronto eu gosto de perfumes, livros, brincos...ele de crocodilos, cobras e afins!

E aqui fica o top dos tops!! Mas ainda vou voltar a ele!!!

Portanto é caso para dizer que a perca do avião não foi tão má quanto isso. Permitiu-nos um dia sem pressas, tudo com calma e pudemos estar por este cantinho um bom bocado!

Sem comentários:

Enviar um comentário