segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Just do it!

Este fim-de-semana estava em casa e há coisas que já me andavam a fazer alguma "comichão" mas..deixava andar. Pronto este sábado foi tudo à frente. Abri o armário e comecei a tirar tudo para arruma-lo. Agora não havia volta a dar, portanto, já que estava tudo fora...há que arrumar.
O grande problema são as alergias e, como tal, sei que vai demorar sensivelmente uma semana para que aquela caixa, que está na parede, fique arrumada...mas vai ficar!
Desta vez perdi o dó e piedade por peças de roupa que não uso, que adoro mas estão a ficar impróprias para consumo ou aquelas que simplesmente acho que um dia posso vir a gostar.
Estou farta da falta de espaço...assim não posso comprar mais roupa, porque não tenho espaço :).

Só de pensar no chegar a casa, mais especificamente ao meu quarto dói me a alma pois parece que estou a aterrar, directamente, na Feira de Carcavelos, onde a roupa está toda espalhada e é tudo à escolha do freguês!
Enfim...mas só de pensar no resultado, agrade-me.
Hoje vai mais um bocado!
Além do mais tenho um bocado aquela coisa de começar o ano com a casa arrumada e, este ano, preciso mesmo de organizar melhor o meu tempo. É um dado adquirido que tenho sempre carradas de coisas para fazer, é um dado adquirido que eu não sou óptima a gerir o tempo e também é um dado adquirido que a organização deve morar .....na casa ao lado. Portanto este ano isso tem de mudar para a minha casa, mais especificamente, para mim!
Opa..já me estou a imaginar organizadinha, de óculos, tótos na cabeça, sempre com um bloco e um pc à mão!! Ahahahahahahahahahhahahaha
E quem diria que a minha sanidade ia começar no meu armário??

5 comentários:

  1. Também estou a precisar de fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Eu faço isso duas vezes por ano (na mudança de estação). E no final de cada ano normalmente faço uma organização profunda na papelada LOL! Não fosse eu a organizadinha de serviço. Sabe tão bem mandar coisas para o lixo (ou dar, no caso de roupa) que nunca se usam e renovar o espaço... Força, atira-te a eles!!! Princesa que é princesa não tem medo de arrumações nem de limpezas LOL

    ResponderEliminar
  3. Eu estou a ver se ganho coragem, porque tenho que fazer isso, não num, mas em 5 roupeiros cá em casa!! :((
    Que medo...

    ResponderEliminar
  4. Se isso não te passar depressa, podes vir a Carnaxide fazer arrumações tbm. Não me importo nada:)) Manuel de Almeida

    ResponderEliminar
  5. Manuel agradeço imenso a oportunidade que me estás a dar para trabalhar mas, infelizmente, ando sem tempo!ahahaha. De qualquer modo, se quiserem fazer tal em Vossa casa, eu fico com O princeso!

    ResponderEliminar