terça-feira, 12 de julho de 2011

Noticias que me dão náuseas

Para além das noticias depressivas sobre a crise económica, ontem vi duas noticias no telejornal que me deram agonia!
Ambos pedófilos: um vendia sexo com bébes e outro abusava de crianças e tinha, no seu portátil, videos violentos com miúdos.
Ora eu não consigo entender, e muito menos ter dó ou piedade desta gente!
Qual integração social, qual reabilitação qual quê!!!

Aqui, para mim, vinha logo a justiça popular e vos garanto que não voltariam a abusar...mas, sendo tal menos viável, iam para a cadeia com um letreiro pendurado eu sei onde a dizer o que tinham feito ou então cortava-os, aos bocadinhos...tipo fiambre bem fino!

Ninguém tem o direito de abusar de uma criança e, muito menos, ter prazer ao causar-lhes sofrimento!Podem até vir os defensores dos direitos humanos e tal, que adoram apregoar para os filhos dos outros justiças e tal, dizer que estes pedófilos também podem ter sido abusados quando crianças. Podem sim mas vão se tratar porque são, a maior parte, adultos e sabem o que é certo e o que é errado.

E, a nossa justiça diga-se.....muito deve à justiça neste casos!

Shame on u!

5 comentários:

  1. Nisso tou contigo.. tadinhos deles que são todos malucos !
    ah pá, era deixá-los num sítio com certas pessoas ao lado e plim !
    Qual pena qual quê...

    ResponderEliminar
  2. Olha sempre me considerei uma pessoa justa, e sempre achei que se devem medir bem as palavras, acções e ponderar bastante...mas nesta temática para mim sou islâmica ou sei lá, CORTAR o mal pela raiz, cortar mesmo nunca mais voltariam a fazer o mesmo, e para não falar na morte que acho que era mais fácil do que os castigos que acho que lhe deveriamos impor, estamos a pagar-lhe a comida e dormida, para mim isso não é justo eles querem viver têm que trabalhar como todos nós, e existe muito trabalho dificil em prol da sociedade que é necessário ser feito, ponham-se a trabalhar se querem comer...fónix só de imaginar...nem consigo para mim isto ultrapassa o ser humano é de animal (nem sei se os animais o fariam...)

    ResponderEliminar
  3. Acredita, a mim também me arrepia e também não consigo entender. Na maioria dos casos, o agressor acaba por ter mais direitos do que a própria vitima. É vergonhoso! Devia haver um código penal adequado a este tipo de crime.

    ResponderEliminar
  4. Bem verdade. Há pelo menos 1 notícia destas em cada noticiário. Mas se há coisa na qual não tenho fé... é na justiça deste país.

    ResponderEliminar
  5. Realmente é difícil compreender certas coisas. Eu acredito que cá se fazem, cá se pagam e estas pessoas acabam um dia por pagar o que fizeram, sei que nas prisões os pedófilos não são muito bem tratados.

    ResponderEliminar