domingo, 24 de julho de 2011

Férias, praia e civismo!

Admito, admito que estou com um bocadinhooo de inveja daquela malta toda (mitras, pinguços e afins) que estão de férias!!!!

Sim, sim sei que é um sentimento feio..Shame on You Pat!!

Domingo consegui ir à praia e foi tão bom! Estava um pouco, não muito excessivo, mas um pouco ventoso e a água podia estar uns 3º graus mais quentinha. Pessoalmente não me queixo das nossas temperaturas, até porque me dá um certo prazer, cada vez que mergulho, sentir aquele fresco e também aquela pequena diferença de temperatura.
Já me aconteceu em Angola e no Brasil não se notar a diferença, é péssimo!! Nada refresca...
Venha mais praia que adooorrro!!
Entretanto há malta que não tem noção!!Já não bastava a mulher da bomba de gasolina, com a sua gravidez e filas prioritárias , como um casal que estava na praia, troca a fralda da criança e manda a fralda para a areia!!Sim sra, fantástico!
E já agora, como estou a fazer tudo o que são reclamações, acho que os fumadores também podiam guardar as suas beatas...ou será que lá em casa também as atiram para o chão??
Que falta de civismo!

2 comentários: