segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cozinha Bimba

Opa espectacular!!!
Quando a minha mãe foi embora, achei que ia desfalecer, morrer à fome ou então viver da solidariedade da vizinhança.
A minha mãe sempre nos habituou, para além de ser porreira e cozinhar sempre para a malta, a comida muiiitooo bem confeccionada, muita diversidade e não havia cá saltos nas refeições.

Pois posto isto, achei que ia morrer! Os primeiros tempos, era secante cozinhar só para uma, duas pessoas mas depois lá teve de ser!

Realmente a Bimby é uma maravilha. Outro dia, numa noite foi: feijoada de chocos, caldo verde, lulas recheadas e ainda uma legumada. Pronto, depois congelei tudo e agora posso fazer grandes manjares e o mundo todo achar que passei horas na cozinha quando, na verdade, nada disso!

Estou satisfeita!

7 comentários:

  1. Já ouvi falar bem da bimby..mas eu adoro cozinhar.. :)

    ResponderEliminar
  2. Mari ela é cara, mas acaba por pagar-se a si mesma porque aproveitas tudo e ganhas carradas de tempo!!
    Maria eu até gosto de cozinhar, mas não todos os dias e, muito menos, pratos mais complexos :)

    ResponderEliminar
  3. é que eu só meço 1,53cm :( ... buaaaaah ;)

    ResponderEliminar
  4. Ela devia era ser mais baratinha :(

    ResponderEliminar
  5. Odeio cozinhar, principlamente só para duas pessoas, a Bimby é óptima, tbm tenho e recomendo. Mas mesmo com bimby o gosto por cozinhar mantém-se lol, mas que é uma ajuda é.

    ResponderEliminar
  6. Ok, mas não podes negar as saudades dos manjares da mana!!!ah ah ah ah
    E sim, eu admito que a Bimby é uma ajuda "fabulástica"!!!

    ResponderEliminar