quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Lubango-2º dia

Depois de sairmos da bomba de gasolina já não saímos de Sá de Bandeira,estava escuro e ali, um pouco ao contrário de cá, nem tudo é ao virar da esquina...
No dia seguinte de manhã seguimos e a primeira paragem foi na Serra da Leba. É fantástico ver aquela monstruosidade de montanhas à volta, algumas mais escondidas pelas nuvens, outras "limpas" e uma estrada em forma de serpente...único também.



É realmente imponente e bonito. As rochas vão mudando de cor conforme o tempo. No regresso estava a chover e muito húmido, então estavam a ficar encarnadas
Uma das coisas que, já no ano passado, me fascinou em Angola é que, à medida que vamos andando na estrada, a vegetação vai se alterando. Ora densa e verde, ora mais seca..ora deserto como no Namibe.


Parámos também no Arco. O arco é um óasis no meio daquele deserto imenso. Foi a segunda coisa que mais gostei de ver este ano. É uma coisa brutalmente grande, gigante e surpreende não só pela dimensidão, como pelo facto de não estarmos à espera de encontrar tal no meio do...deserto!







Não sou propriamente fã de paisagens, aliás não fotografo paisagens mas em Angola não dá para resistir!Aqui ficam 3



3 comentários:

  1. olha vibrei com a tua descrição e apresentação do destino, sabes eu não sou muito fã de ver comentários e fotos de pessoas que viajam, acho entendiante pq normalmente eles é que viveram aqueles momentos e tornam-se chatos com pormenores, mas a forma como relataste e apresentaste as imagens fez-me apreciar e deleitar de facto com as paisagens!! gosto mais de fotos de nózes (lol...leia-se nós) mas estas foram brutais..muito bom!!!gostei!!

    ResponderEliminar
  2. Muito Lindo sem duvida....fiquei com agua na boca...bjo
    Er

    ResponderEliminar
  3. Que fotos lindas! Paisagem magnífica!

    Bjs*

    ResponderEliminar