sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Luanda



Esta semana temos estado por Luanda. Ontem fomos jantar, também com meu primo que chegou, a um sitio onde a carne é fantástica mas passei uma noite horrivel: a vomitar e mal da barriga. Já estou melhor e, aliás, é bom mesmo que esteja porque amanhã, sexta-feira, vamos de madrugada para Huambo.
Aqui ficam umas fotos nossas e também da Marginal à noite, e de dia. É bonita, muito bonita e, durante a noite, há alguns prédios iluminados, talvez apenas nesta data, não sei, por causa da passagem de ano.






Vir a Luanda e não ver a casa do Presidente,que contrasta com a pobreza que há no fim da mesma rua, não dá!! lol. Aqui ficam umas fotos também para verem. É em Miramar.



Domingo começa o CAN-Campeonato Angolano das Nações. Angola vai parar e, como tal, será uma boa altura, durante os jogos, para se pôr gasolina, andar de carro...enfim, tudo o que aqui demora uma eternidade.As bombas de gasolina do Jumbo, são para meninos, bem como o trânsito da IC 19.... A mascote do CAN é a palanquinha, inspirada na palanca negra gigante, simbolo nacional de Angola, considerada como um dos mais belos e imponentes antilopes do mundo. A palanca vive exclusivamente em Angola. Em todo o lado se vendem equipamentos, perucas, bandeiras enfim, tudo o que esteja relacionado com o CAN. Vamos torcer por Angola :)

É impressionante como nas ruas, no meio do trânsito tudo se vende: almofadas, colheres de pau, telemóveis, rádios, mangueiras para o chuveiro, vernizes, sapatos, canecas, gravatas, rádios....é um shopping ambulante, portanto. Aqui ficam algumas imagens. Gostava de ter tirado mais mas eles não me pareceram gostar muito..por isso, fiquei-me por aqui



Tapetes para o carro

Canecas

Almofadas

1 comentário:

  1. Olá guinhas adoro o teu blogue e espero que nunca o desatualizes e pelo contrario que continues a por mais fotos e novidades!!!

    BJS Bia Antão

    ResponderEliminar