domingo, 14 de novembro de 2010

Fim-de-Semana

Não entendo isto...os fins-de-semana estão a dar cabo de mim...!!!
Não, não é da idade. Já pensei nisso mas, a realidade não passa por ai!!
A verdade é que a malta fica mais velha, faz outras coisas e tem tanta coisa para fazer que, quando dá conta, é Domingo e estamos sentados no sofa com carradas de coisas para fazer e também com vontade de não fazer nada. Sim porque não fazer nada também é fazer alguma coisa!!!
Não é fácil gerir isto!!Ahahahahahhahaha
Pois assim são os meus fins-de-semana!! Ando sempre a tentar fazer o que não tive tempo, a tentar fazer coisas que adoro e não dá para tudo!
A malta gosta de ler, sair à noite, estar com amigos, jantaradas (sim, a minha perdição), sair, ouvir música, correr, ler, dar um pulinho a Madrid para jantar e sair, enfim...não há tempo para tanta coisa!!
Realmente...não sou uma sortuda??!!
Sinto-me sortuda, com tantas coisas que me fazem sentir bem, feitas e outras tantas por fazer!
Mandem vir mais um fim-de-semana!!

2 comentários:

  1. como eu te entendo, aqui sem jantar ainda, com um monte de relatórios que devia fazer, e sem vontade nenhuma de os fazer, na conversa online com amigos, e com uma sensação óptima depois de um fim-de-semana altamente preenchido e muito BOMMMMMM, mesmo, e a vontade é repetir, repetir, repetir sempre, e sim, somos sortudas, fazes bem em referir o facto, porque nestes momentos esquecemo-nos muitas vezes, de quão sortudas somos por nos divertirmos, estarmos de bem com a vida e termos todo o tempo do mundo para continuarmos a gozá-la!! adoro a tua postura no teu blog, de bem com a vida define bem!!! partilho-a também!!

    ResponderEliminar
  2. Uma feliz canseira,portantos!...:) Manuel de Almeida

    ResponderEliminar