terça-feira, 23 de novembro de 2010

Parabéns!!!

Nem todos os dias são dias e hoje foi um dia especial!!
Hoje uma pequena mas grande pessoa fez anos...não muitos, 25!
Muitos outros virão comigo a ver!
Sim tenho de ver porque só assim tenho direito à jantarada, ao bolo e até ao presente!
Este ano foi em terras quentes,lá para os Dubais e tal, para o ano logo se verá. Desde que seja bem passado, é o que interessa.
No entanto, obviamente, terá de "pagar" a jantarada quando voltar, oferecer o bolo e, obviamente, dar me presentes (gosto disto!!). Porque não é justo a malta aqui a trabalhar, acordar cedo e enfrentar esta chuva e este frio quando há quem esteja na praia e nas montanha russa mais rápida do mundo. Temos de ter a lei da compensação.
Para o ano podes ir para NY (lá há carradas de coisas para me comprares!!!)
Venha dai o meu presente!!ahahhhahahahahahha
Muitos Parabéns Sara!

1 comentário:

  1. Antes de mais, gostaria de agradecer à minha maninha pela homenagem no seu tão consultado blog!!!
    Quem ler isto, quase não adivinha as vezes que andámos ao estalo!!! ah ah ah
    É verdade, 25 aninhos...mas o que me consola mesmo, são os que tens a mais que eu!!! eh eh eh
    Também posso dizer que aqui pelos Dubais não está frio e dá, sem dúvida, para aproveitar muita praia e passeios pela rua, levando com o bafo quente que circula por estas terras, mas tem sido, sem dúvida, uma experiência muito positiva e, revelo, surpreendente!!!
    Acima de tudo, mana, muito OBRIGADO e podes estar descansada que irás receber muitas prendinhas, um jantar, um bolo e tudo e tudo e tudo...
    Quanto ao ano que vem, logo se verá, mas se o passar longe de casa será, certamente, por um bom motivo e, já agora, a fazer muitas comprinhas para ti tb!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar