segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Nem todos os dias são rosas!

Irrita-me acordar...chateada sem saber bem o porque!
Aliás chateia-me sentir me assim sem saber muito bem como, porquê ou como resolver!
Mas o engraçado no meio disto é que, mesmo assim, não deixo de falar como uma tagarela!!
Hoje tenho de ir andar para ver se ajuda isto a passar!
Entretanto há coisas positivas! Descobri um arco iris atrás do palácio e até gosto de olhar para lá!
Realmente não somos todos feitos para o mesmo e, na verdade, ainda bem que assim é senão isto seria uma chatice.
Descobri que afinal não sou avessa a coisas que achava que não adorava.
E aqui aplica-se "Não negue à partida uma ciência que desconhece!"
E mais nada!!!!

1 comentário:

  1. adorei o teu blogue :) adorava saber me expressar da mesma forma.

    bjoooo

    www.allxury.blogspot.com

    ResponderEliminar