quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Este Blogue...

Quando criei este blogue, fi-lo porque ia para Angola e era uma forma rápida de trocar imagens, especialmente com a familia.Obviamente que esta solução foi possivel porque gosto de escrever.
No entanto, quando voltei podia ter deixado o blogue morrer.Afinal de contas...a causa para a qual tinha sido criado, tinha acabado.
Mas a blogofera cativou-me. Começei a acompanhar blogues, a perceber que havia imensa gente que tinha opiniões parecidas com as minhas e opiniões completamente divergentes mas com um ponto de vista igualmente jsutificado.
É engraçado como a blogosfera funciona. De repente dou por mim a visitar, quase diariamente, determinados blogues e, quando falho e "estou à espera" de algo importante, penso nisso!
E são pessoas que não conheço mas, também elas, partilham experiências, viagens, sentimentos, receitas, fotografias, enfim uma panóplia de coisas para todos os gostos.
Quando dei continuidade, gostei...gosto de escrever e havia quem deixasse comentários no fb, quem os desse pessoalmente mas, ultimamente recebi estes:

"Adoro a tua postura no blog, de bem com a vida define bem!! Partilha-a também" - Marga

"Gosto muito do teu blog. Beijinho" - Luísinha

" Venho-te fazer um elogio! :) Tenho que te dizer que gosto do teu blog! Acho que está muito bem feito! Continua" - Tintim

"Adorei o teu blogue, adorava saber expressar me da mesma forma. Beijo" - Ana Macedo

Gosto de saber que, conforme os outros blogues que eu visito partilham algo comigo, eu também partilho algo com outras pessoas que não conheço. E é bom sentir isso.

Portanto, aqui ficam os meus agradecimentos aos comentários!
Sejam bem vindos ao "nosso" canto!

7 comentários:

  1. sim, também através de ti apaixonei-me pela blogosfera, estamos sempre a aprender e com os outros aprendemos tanto e muito mais, estranhos, conhecidos, todos são importantes... e por mais opiniões e pontos de vista diferentes que existam mais enriquecedora é a aprendizagem, nem que seja tão só por conseguirmos vislumbrar que o nosso ponto de vista ainda continua a ser o melhor ou mais significativo, lol. Mas tu abriste-me um mundo de visões diferentes e revejo-me exactamente nesse percurso, de acompanhar e olhar para alguns registos como se conhecesse aquela alma, e penso cada vez mais, somos todos tão parecidos...e em simultâneo tão diferentes...beijinho grande e obrigada por esta janela...de oportunidade!!

    ResponderEliminar
  2. Qualquer dia tambem inicio o meu blogue, mas para contar as varias estórias engraçadas, esquisitas, coincidencias e outras que me têm surgido pela vida. Pelo menos alem de as partilhar , nãs as deixo morrer...

    ResponderEliminar
  3. Olá Guinhas. Ainda bem que não desististe do blog... assim posso partilhar muitas coisas contigo... o meu blog ainda é muito recente, mas estou a adorar desde o inicio, e não consigo passar um dia sequer sem postar alguma coisa nem visitar os blogs que sigo... adoro esta partilha... ás vezes acho que é mais fácil partilhar com pessoas desconhecidas do que com as que se conhece...
    Obrigada e um beijinho muito grande

    ResponderEliminar
  4. Obrigada!!
    E óptima a sensação de que outras pessoas partilham as nossas pequenas ideias, aventuras...enfim tudo!

    ResponderEliminar
  5. És tãoooo tonto Miguel!!!
    Ah..já te fiz a transferência :).lol

    ResponderEliminar