quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Game of Thrones

 
Bem para não vos contar só que hoje de manhã fui ao ginásio e...guess?? Estava lá a "colega" com a mesma roupa de ontem! Desculpem pode parecer fútil mas, faz me imensa confusão!! Até o babe, que hoje foi comigo disse que, embora nunca tivesse reparado como eu (homens!), realmente já a viu com aquela roupa. Claro..não muda!!
Entretanto ontem começamos a ver esta série. "Agarrou-me" e espero que a parte do paranormal, que eu não adoro, seja bem suave. Hoje continuamos!

5 comentários:

  1. Eu geralmente alterno dois pares de calças e como são as duas pretas tenho sempre aquela coisa de parecer que uso as mesmas =S Eu também reparo nessas coisas... Mulheres! lool Vamos pensar que dá bastante uso à máquina de secar.

    ResponderEliminar
  2. Eu também comecei a vê-la à pouco tempo e estou a gostar imenso!

    ResponderEliminar
  3. Vamos continuar a ver a série sim ;)

    ResponderEliminar
  4. Essa série é das melhores dos últimos tempo, boa escolha :)

    ResponderEliminar