quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Chanel Primavera Verão 2013



 
Na apresentação da colecção Primavera/Verão 2013 a Chanel saiu-se com esta pérola: Hula Hoop Bag. Super inovadora, super diferente..uau!
Agora pergunto eu..onde é que isto é prático?? Possivelmente para andar no metro à hora de ponta!! Já para não dizer que, na minha modesta opinião, a beleza estava noutro sitio quando as criaram.
Karl Lagerfeld disse que era um fantástico acessório para a...praia!! Adorei a ideia e como é baratinha, até vou ali buscar duas, não vá estragar uma...

7 comentários:

  1. A grande é de praia sim. Eu acho-lhes piada ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah genial, a expressão "a beleza estava noutro sítio quando as criaram"! Por acaso acho-as interessantes do ponto de vista conceptual. É uma adaptação inovadora do modelo clássico, o que torna esperado o facto de não ser bem aceite. :)*

    ResponderEliminar
  3. É feia e pouco prática. Não gosto!

    ResponderEliminar
  4. Realmente... de prático não têm nada. Só achei piada à pequena.

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito da casa Chanel, mas acho este senhor um pouco... sei lá... totó, na falta de melhor. Pronto, não gosto da mala em questão, e a cesta que comprei este ano da Primark serve-me perfeitamente para a praia lol

    ResponderEliminar