quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Leituras


Ainda não começei mas esta semana começo a ler este livro, D.Maria II.
Tenho comprado todos os livros da Isabel Stilwell e tenho adorado a escrita dela. Adoro livros históricos, portanto ela tem feito as minhas delicias.
Até hoje tenho dois livros de eleição: "Pássaros Feridos" e "Os Bórgia".
E os vossos, quais são?

6 comentários:

  1. Gosto de filmes historicos!! livros hirtoricos o mais longe que fui foi ler jane austen e tomar conhecimento de como era naquela epoca as mulheres e como eram tratadas e assim... de resto nunca experimentei..mas vou ver se arranjo um livro para experimentar!= ) ehehe beijinnho****vou seguir XD*****

    ResponderEliminar
  2. Estava ontem a comentar que tenho muitas saudades de ler um bom livro, daqueles que nos deixam a pensar na vida...:)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro os romances do velhinho Eça e, mais actuais, os do Tiago Rebelo :)

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito desse género! :) Pássaros Feridos já li há uns anos, está ali na estante mas, sinceramente não me recordo da história...

    ResponderEliminar
  5. Os Pássaros Feridos também é um dos livros da minha vida! Já o li uma ou duas vezes e sempre que acabo não consigo pegar em nada logo a seguir. A história deixa-me sempre um bocado inquieta!
    Quanto à Isabel Stilwell também gostei muito da escrita dela no 'D. Amélia' e fiquei com imensa vontade de ler os outros :) Gosto muito de romances históricos. São interessantes porque ficamos a conhecer mais sobre a vida das pessoas que existiram mesmo!

    Um beijinho e boas leituras!

    ResponderEliminar