sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Por visitar


Tenho visto,especialmente pela blogosfera fora, imensas imagens e pessoas a falarem da Madeira e dos Açores. Pois não conheço...e acho que devia.
Não sei porquê mas há sempre outro destino, muitas vezes repetido, que se atravessa e faz com que, simplesmente, ainda não tenha ido. Faz me lembrar Praga...quero lá ir desde 2007 e já, desde ai, já repeti Madrid umas 15 vezes, NY, Barcelona...e foi ficando.
Praga, Madeira e Açores me aguardem...para 2013 ou 2014!!ahahahahahah
Quem conhece estes sitios? E????

5 comentários:

  1. a mim falta-me a companhia para ir conhecer :)
    Tenho mesmo saudades de viajar, espero que para o ano, seja o ano !

    ResponderEliminar
  2. Se precisares e indicações sobre os Açores, já sabes ;-)

    ResponderEliminar
  3. Praga já lá fui 2 vezes, está no meu top de cidades europeias :)

    Madeira, por acaso, também já fui 2 vezes. É muito bonito, embora toda a gente me diga que os Açores são mais bonitos em termos de natureza! Mas ainda não conheço...

    ResponderEliminar
  4. Com muita pena minha, não conheço nenhum dos sítios, ainda...

    ResponderEliminar