quarta-feira, 9 de maio de 2012


A Moa deu me este selo. Desde já muito obrigada e as minhas desculpas por só agora estar a responder. Ora então consiste no seguinte:
1) Escrever 7 factos sobre mim, sendo que 3 são mentira
2) Desafiar os seguidores a descobrirem os falsos
3) Fazer um post, uns dias depois a dizer quais os aspectos não verdadeiros.
4) Passar o desafio e selo a 5 seguidores que considere merecedor e a quem queira agradecer o carinho que têm tido ctg.


1) Sou do signo Leão;
2) Não sou mto fã de viagens, prefiro o meu cantinho;
3) Não tenho filhos;
4) Sábado tenho um casamento;
5) A minha irmã, neste momento, vive EUA;
6) Sou timida e não adoro estar rodeada de gente;
7) Esta semana vou para um projecto para fora. 

Meninas, aceitam-se apostas. lol

6 comentários:

  1. 2, 3 e 6?

    viajareviver-princesa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. fácil: 2, 6 e 1 (mentiras), ahahah! já te conheço bem, hem!!

    ResponderEliminar
  3. 2, 1 e 6. ahahah já te conheço tãaaaaoooooo bem!!
    Adoro isso!!

    beijinho e boa viagem para o novo projecto!!

    ResponderEliminar
  4. Easy, easy!
    1) Sou do signo Leão
    2) Não sou mto fã de viagens, prefiro o meu cantinho
    6) Sou timida e não adoro estar rodeada de gente

    ResponderEliminar