terça-feira, 15 de maio de 2012

Luanda


E Domingo, de malas feitas, arranquei para Luanda.
Um projecto de algumas semanas e bastante interessante. Estou satisfeita pela satisfação profissional que me proporciona.Por outro lado, obviamente, ficam as saudades em Lx..mas essas também vêm até cá :)
Voltar a "casa" pois volto a casa dos pais! Sabe bem.
Está calor mas o trânsito é caótico...absolutamente. Temos de nos levantar cedo porque, fazer 30km pode demorar um par de horas.
Uma das minhas colegas, creio que achava que ia aterrar numa África diferente  e, de repente, caiu no caos do trânsito, cidade cheia de gente, prédios destruídos...não sabia se chorava ou ria...
Gosto imenso de Angola, mas não especialmente de Luanda. A nível de beleza natural, vi neste país as coisas mais fantásticas, parece realmente outro mundo..de cortar a respiração.
Mas...wake up e desta vez estou cá para trabalhar. Portanto, as horas perdidas no trânsito são a realidade do dia!!


8 comentários:

  1. Boa sorte por esses lados! Adorava conhecer Angola!

    ResponderEliminar
  2. bom trabalho e boa viagem!
    um beijinho *.*

    PS:. Estou a seguir *.*

    ResponderEliminar
  3. Luanda é o local onde a minha mãe nasceu! :)

    ResponderEliminar
  4. A Fábrica dos Bikinis® é uma loja que se dedica à comercialização de bikinis brasileiros, cai-cai, tanga e fio dental MADE in Brazil!!!

    Todos os nossos bikinis são de Suplex Santa Constância® para garantir a melhor qualidade!

    Atreva-se

    http://www.facebook.com/fabricadosbikinis

    ResponderEliminar