domingo, 12 de fevereiro de 2012

Os Homens que não amavam as mulheres!





Já andava há algum tempo para ver este filme e, de ontem não passou!!

"Os Homens que não amavam as mulheres é um enigma a portas fechadas- passa-se na vizinhança de Hedestat,Suécia. Em 1966 Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia do seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa familia se encontravam.Desde então,a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã recebe uma flor emoldurada-o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer.Henrik está convencido de que foi assassinada. E que um Vanger a matou."

Não li os livros e gostei do filme embora tenha achado um bocado "passado"demais em certas partes. Independentemente disso recomendo, acho que ela fez um papelão mas aviso já, são 3 horas de filme!!

9 comentários:

  1. Puxado...3 horas, mas parece interessante!Bjinho*

    ResponderEliminar
  2. As nossas traduções são simplesmente fantásticas...
    Tenho-o ali para ver mas ainda não tive cabeça *

    ResponderEliminar
  3. Também nunca vi, mas é enorme!!! é para ser visto ás prestações, hehehehe

    ResponderEliminar
  4. três horas?!? ai que não aguento ... longe vão os tempos (senhor dos anéis) onde conseguia estar três horas na mesma posição, hoje em dia de 20 em 20 minutos estou a contorcer-me na cadeira :) :)
    **

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    É um grande prazer conhecer seu blog e poder ler o que escreves.
    Acredito que quando escrevemos com prazer conquistamos amigos e fiéis amantes das palavras. Sabemos o quanto é difícil levar a nossa voz, as nossas angustias os nossos sonhos às pessoas. Mas o mais importante é saber que você e eu gostamos daquilo que fazemos.E acreditamos que o mundo pode se tornar bem melhor através de nossos escritos.
    Grande abraço
    Se cuida

    ResponderEliminar
  6. Hum então aconselhas a ir ou não? Sinceramente quando vi o trailer pensei logo que não é o meu tipo de filme, mas ontem o meu namorado disse-me que o queria ver só que neguei-lhe logo...ainda por cima uma amiga já me tinha dito que são 3h!

    ResponderEliminar
  7. Inês aconselho :), é aquele filme que prende nos e nem damos pelo tempo passar :)

    ResponderEliminar
  8. também gostei imenso. sim, há certas partes pesadas.
    tenhos os livros cá em casa para os devorar.

    bjokas

    ResponderEliminar