segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Coisas que me ultrapassam

Adoro aquelas pessoas que acham que trabalham mais que toda a gente, que carregam a empresa às costas e, sem elas, tudo se desmornava. Nós dizemos "Olá, então tudo bem?". A resposta é, infalivelmente "Ai, nem imaginas o trabalho que tenho!!Ontem sai às x e eu não me queixo de falta de trabalho...precisava de mais 4 mãos para me ajudarem!".

Uma vez ok, mas SEMPRE...haja dó!!

Depois, nas coisas básicas, que passam a vida a cantar de galo...falham e apresentam desculpas que ficam mal a qualquer um.

Portanto, por favor, resumam se à vossa vida e melguem lá a vossa casa, a malta que tem paciência para vocês, sobre a dureza que é a vossa vida, sobre a empresa que está nas vossas costas e ...enfim!!

Ah e, claro, não sei se já perceberam mas não estou a falar de nenhum administrador..

2 comentários:

  1. Como te entendo..também conheço gente assim. Mas um dia a corda arrebenta e a coisa vira de posição. E depois?? Ficam caladinhos/as porque a vergonha é muita!

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que não medem o que dizem ou fazem, mas deixa lá, mais vale eles do que nós.

    ResponderEliminar