quarta-feira, 18 de maio de 2011

Madrid

E assim foi Madrid...e, como tudo o que é bom, voouuu!!
Quinta chegámos e fomos comer umas tapas à "La Lateral"...adorei, óptimas..de chorar por mais mas estava com tanta fome que bebi e comi rápido e até não conseguir mais.
Escusado será dizer que passei de faminta a alegre!!
Sexta-Feira dia de Parque de Diversões!!Afinal de contas foi o motivo para a ida!Gostei deste parque e dos conceitos das montanhas russas, diferentes dos habituais loopings. Duas delas nem têm protecções superiores, apenas a normal de cinto mas são carrinhos, de 4 pessoas. Numa o carro gira sobre o eixo e, porntanto, andamos sempre numa roda viva para cima, para baixo e à volta. Na outra o carro faz as curvas, com alguma velocidade e o carril é estreito o que dá sempre a sensação de que vamos ser cuspidas para fora!!
E pronto, no final do dia, já tudo a fechar tivemos a óptima ideia de ir andar num que ainda estava aberto e só anda à roda. Não é montanha, não é carrossel...sei lá o que é. Apenas sei que vomitei em pleno andamento!
Damn..nunca me tinha acontecido e, ainda por cima, em andamentos com o vento e tal...pronto. O que vale é que tinham uma mangueira logo preparada para situações destas.
Cheguei a casa,deitei me um bocado e pronta para o resto!
As noites estavam tãoo boas, sem frio, com um calor não em demasia...fantástico! Estivemos todas, dps de jantar, numa esplanada a ver um espectaculo com fogo enquanto bebiamos um copo! Pareciam férias à séria, do melhor.
Deu vontade de ficar lá, pelo menos, mais uns 4 dias...mas não dá!!
Portanto Lisboa viemos nós :)

MAS querrooo maisss!!!

2 comentários:

  1. Deve ter sido o máximo! Que bommm! ;)
    Nada melhor que bons momentos assim, diversão e alegria! Venham mais. ;)

    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Tão bom!!! Não conheço Madrid, mas ainda vou conhecer... e Barcelona... e Sevilha...
    Ainda bem que te divertiste ;)

    ResponderEliminar