sexta-feira, 11 de março de 2011

Bali- Denpassar e Nhang Nhang

Há uns dias fomos a Denpassar.
Queriamos imenso ir a um mercado. Adorei ver aquelas verduras todas com um aspecto delicioso e, para nós, poucos comuns, as frutas, enfim os hábitos MAS....foi um filme de terror.
Deviamos ser as únicas ocidentais ali, então não nos largavam...se fosse andarem atrás de nós dois minutos e tal, ok mas não! Nós diziamos que não queriamos, iamos ver qualquer coisa e quando saissemos dessa banca lá estava o vendedor ambulante novamente. Até que começaram a acumular e já eram uns 5 ou 6. Chatos, chatos, chatos...irrita-me porque acabo por nem me chegar às coisas, porque depois não nos largam! Não largam!
Atenção: se virem esta senhora da foto abaixo..FUJAM DELA!!O taxista tinha acabado de nos deixar e enganamos-nos na entrada do mercado. Pois ela guiou-nos (para a rua do lado!).Nós a dizermos que não era preciso, mas ela não desamparou a loja e, obviamente, tivemos de ir à loja dela. Tão chata, tão chata....irritou tanto mas também não ganhou o dia! Inclusivamente esta foto foi tirada, tendo como objectivo ela ir embora e ficarmos com o logo da loja (estampado na t shirt dela) e irmos lá....CHATA!
Eles não percebem que assim vendem muito menos porque as pessoas fogem...a sério. Nunca me aconteceu tal coisa....nunca. Eu deixo de ver as coisas só para não chatearem, não virem atrás...irra!




Os cupcakes de cá também andam por todo lado

O trânsito é qualquer coisa....as motos parecem formigas

Entretanto, entre mercados e templos não abandonámos a praia de Nhang Nhang. Os surfas continuam atrás das ondas e nós..atrás deles. Ahahahaha. A ver sitios fantásticos mas esta praia é imperdível. Nós e os empregados já estabelecemos relações de amizade e tudo. Agora já é "tu cá, tu lá"! E nem descer e subir 520 degraus (Sim, contámos!) nos custa tanto..é peanuts qualquer dia :)


Depois de descer os 520 degraus

Tenho muiiitas mais coisas para postar...assim que der.

3 comentários:

  1. Que experiência fantástica! Fotos inspiradoras!

    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Dava tudo, tudo, mas mesmo tudo para estar onde estás. Aproveita.

    ResponderEliminar
  3. Isabel foi fantástico e aconselho a todaaaa a gente!!
    Didá..já voltei, com muita pena minha MAS aproveitei bem :).

    ResponderEliminar