sexta-feira, 18 de março de 2011

Lamentos à parte!

Hoje o dia começou bem com carradas de planeamentos fantásticos...MAS depois as coisas mudaram de rumo.
Fiquei assim um bocado a modos que...menos contente, já estava a pensar em x quando de repente tudo mudou.
Mas depois de pensar, ruminar, procurar mil saídas conclui que posso tentar arranjar soluções para algumas das coisas e tentar, para não custar tanto, olhar para as outras com outra perspectiva!
Assim até tudo parece melhor!!
O que se perde, com vontade, ganha-se outra vez, de outra forma mas...com vontade conseguimos!Além disso acho que isto de nos passarmos a vida a lamentar é uma chatice!

Se eu não tivesse nada era bem pior, mas tenho...só houve uma falha de sistema.
E é óptimo saber que tenho, portanto lamentos de parte!

Sem comentários:

Enviar um comentário