terça-feira, 14 de dezembro de 2010

La Parra

Há sitios fantásticos e onde voltar.
Ir com chuva, com sol, com neve...é sempre agradável, acolhedor e uma sensação óptima de conforto. Com namorado ou com amigos, sentimos nos sempre à vontade e bem recebidos.
Recomendo, sinceramente.
Descobri já há uns largos anos nas minhas investigações pela net, ou revistas da especialidade....que ajudaram à enorme base de dados que já tive actualizada.
Hótéis de charme, turismos rurais...enfim, adoro! E realmente este excedeu as minhas expectativas: chegamos a uma rua digna de uma aldeia, com casas humildes e quando entramos em La Parra...ficamos espantados com o que aquela aldeia esconde. Um convento do século XVII, um claustro enorme e um ambiente e paz conventual que contrasta com uma decoração rústica. É o espaço mais simples mas onde tudo ganha charme. Branco é a cor base, que contrasta com as flores, ferro e a madeira.
Aqui impera a tranquilidade, conforto e silêncio. Não há televisões, mas temos à disposição uma biblioteca recheada de jogos e livros.
Ao longo dos corredores do claustro temos camas espalhadas, ideais para por a conversa em dia enquanto se bebe um vinho. O restaurante oferece-nos ainda manjares com produtos regionais.
Localizado nas Planicies da Extremadura espanhola, perto de Badajoz.
Aqui fica a página da internet para os interessados: www.laparra.net.

3 comentários:

  1. Deve ser óptimo. Pena ficar em Badajoz.... Espanha e espanhóis dão-me cá uma azia...

    ResponderEliminar
  2. Dentro do convento esquecemos-nos dos espanhóis :)

    ResponderEliminar
  3. adorei o teu blogue :) o que achas da ideia de seguirmos o blog uma da outra?

    bjoooo
    www.allxury.blogspot.com

    ResponderEliminar