"Os Homens que não amavam as mulheres é um enigma a portas fechadas- passa-se na vizinhança de Hedestat,Suécia. Em 1966 Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia do seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa familia se encontravam.Desde então,a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã recebe uma flor emoldurada-o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer.Henrik está convencido de que foi assassinada. E que um Vanger a matou."
Não li os livros e gostei do filme embora tenha achado um bocado "passado"demais em certas partes. Independentemente disso recomendo, acho que ela fez um papelão mas aviso já, são 3 horas de filme!!
Puxado...3 horas, mas parece interessante!Bjinho*
ResponderEliminarAs nossas traduções são simplesmente fantásticas...
ResponderEliminarTenho-o ali para ver mas ainda não tive cabeça *
Também nunca vi, mas é enorme!!! é para ser visto ás prestações, hehehehe
ResponderEliminarPareceu-me muito interessante.
ResponderEliminartrês horas?!? ai que não aguento ... longe vão os tempos (senhor dos anéis) onde conseguia estar três horas na mesma posição, hoje em dia de 20 em 20 minutos estou a contorcer-me na cadeira :) :)
ResponderEliminar**
Hum então aconselhas a ir ou não? Sinceramente quando vi o trailer pensei logo que não é o meu tipo de filme, mas ontem o meu namorado disse-me que o queria ver só que neguei-lhe logo...ainda por cima uma amiga já me tinha dito que são 3h!
ResponderEliminarInês aconselho :), é aquele filme que prende nos e nem damos pelo tempo passar :)
ResponderEliminartambém gostei imenso. sim, há certas partes pesadas.
ResponderEliminartenhos os livros cá em casa para os devorar.
bjokas