domingo, 24 de novembro de 2013

Aqui vou eu...

 
Isto tem sido, efetivamente, uma correria..
No outro dia,quando vos falei sobre a formação que fui dar ao Porto...pois que a caminho de Lx o meu chefe de projecto ligou me a dizer que..daquele dia a uma semana estaria em Luanda e, desta vez, apenas por uma semana.
A semana já passou, trabalho e reuniões feitas e já de malas feitas para chegar a Lisboa e ir uns dias de férias :)!!
Ontem estive por Talatona e Luanda e as coisas estavam tranquilas mas sentia se alguma agitação, por causa da manif,efetivamente.
Sinceramente parece que ando sempre em cima do acontecimento! Quando houve o tsunami no Japão e que, primeiramente achava-se que ia para Bali...eu estava em Bali; quando começaram os raptos em Moçambique...estava lá e aquando das eleições angolanas e manifestações cá estou  eu.
Vou escrever um livro :)
Mas é engraçado como Angola, em especial Luanda, noto uma enorme evolução :). Like it!

7 comentários:

  1. Tens mesmo que escrever um livro com esses contratempos durante as viagens! Não paras de um lado para outro :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Realmente.... há alguma pontaria nessas viagens :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  3. Uma vida com muito para contar...e de grande aprendizagem!
    Parabéns!
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Sempre a correr...mas lá está, ficam as histórias para os livros !

    ResponderEliminar
  5. que inveja, não desses acontecimentos todos, mas dessas viagens, ai quem me dera! aproveita! :D beijinho

    ResponderEliminar
  6. Isso é que foram dias cheios de aventuras :)

    ResponderEliminar