segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Moa

 
Esta coisa da blogosfera tem coisas muitooo engraçadas. Ontem à noite dei uma vista de olhos num blogue, da Moa (www.moa-aminhaversaodomundo.blogspot.com)
 e ela dizia que achava que estava a ficar com contrações. Hoje já lá voltei e sei que está em casa porque, embora já esteja com dilatação, ainda não é suficiente!
Hoje estou farta de pensar nela.Espero que corra tudooo bem e que a Moazinha veia cheia de garra!!!

6 comentários:

  1. Gosto muito de visitar o cantinho da Moa e também estou a torcer por ela :) Vai correr tudo bem.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida, até fiquei emocionada :) eu estou bem, já tive mais contracções hoje e comecei a perder o rolhão mucoso (é tipo a "rolha" que tapa o útero), pode querer dizer que está para perto ou não...a médica diz que depende de mulher para mulher! Tenho é de aprender a controlar esta ansiedade se não ainda me dá um treco! Obrigada! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Crianças Envelhecem"

    http://criancasenvelhecem.blogspot.com.br/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Dinha.

    ResponderEliminar
  4. Es tu e eu a sofrer por ela, eu acompanhei a gravidez, já a sigo à imenso tempo.. e opa uma pessoa fica ansiosa. Espero que tudo corra bem, vamos organizar uma excursão para vsitar a MOazinha. Ela é minha primeira bébé blogosferica

    ResponderEliminar