segunda-feira, 18 de junho de 2012

Brilhantina


Que ele é bom jogador, é sim sra...mas alguém diga ao Cristiano Ronaldo que ele foi dotado para o campo, bola e tal. Moda, bom ar, giraço,pinta não é com ele. Por mais que ele ache que vestir Prada é estar ma moda...pois, não é.Há coisas que o dinheiro não compra.Há pobres com óptimo  gosto e ricos a quem o gosto não chega perto.É o caso dele, na minha modesta opinião. Aquela brilhantina.... ele está longe de representar qualquer tipo de beleza e,como se diria por aqui "é coisa que não lhe assiste" MAS não há necessidade, sério!!!

4 comentários:

  1. ahahah não há nenhuma por aí? Pois, não deve haver xD e concordo plenamente com este teu post. Há mesmo coisas que o dinheiro não compra...

    ResponderEliminar
  2. Fartei-me de rir! Hahah Também concordo. Quando o meu primo de 8 anos me disse que queria o cabelo igual ao do Cristiano eu tentei explicar-lhe que podia desejar ser tão bom jogador quanto ele, agora no que toca a "moda, bom ar, pinta" não. Não mesmo. xD

    ResponderEliminar
  3. Subscrevendo aquilo que disseste, eu acrescento o fato dele ser gay.

    ResponderEliminar
  4. Hi, after reaԁing thіs amazing paragraph і am too
    glad to sharе my knoωleԁgе here wіth mates.


    Αlso νіsit my web ρage; just click the up coming website

    ResponderEliminar