domingo, 8 de janeiro de 2012

Pingo Doce

Correndo o risco de ser apedrejada, de me atirarem tomates mas aqui fica a minha opinião: uma empresa portuguesa que emprega 25 mil portugueses e que tem sede num país que não oferece vantagens competitivas com o resto da Europa...portanto que devem fazer para rentabilizar o negócio em tempo de crise?

Acho uma certa piada por toda a gente estar contra as medidas tomadas pelo Pingo Doce, haverem manifestações anti pingo doce num país de cidadãos que adoram fugir ao fisco, compram nas lojas do chinês porque são mais baratas em vez de optarem pelo que é português e nunca reclamaram pelo Pingo Doce, por exemplo, ter produtos espanhóis ou de outra nacionalidade mais baratos que os portugueses...

Ora e tenho dito!!

4 comentários:

  1. Penso exactamente da mesma maneira que tu!!! É que para umas coisas são portugueses, para outras, quando toca ao próprio bolso, não são!!! Haja paciência!!!

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo :) Concordo e pena que as pessoas se deixem levar por notícias que muitas das vezes dizem tudo pela metade!Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. E tens toda a razão. Eu acho que existem pessoas que nasceram para se manifestar. Se calhar alguns até pensam que é uma profissão! :)

    ResponderEliminar