quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ainda sobre o Natal



Quem me conhece sabe que sou viciada no telemóvel, nas mensagens e afins. Se eu não responder a uma mensagem ou chamada em curto espaço de tempo, não é vulgar.

Isto é um facto mas, um outro facto, é não ser paranóica por gadgets, ou coisa que valha...

NOT: eu quero é um telemóvel, seja ele um Nokia velhinho de teclas de plástico ou o último grito da tecnologia.

Mas há coisas engraçadas e tenho tido sempre, porque me são dados, bons telemóveis.

Neste Natal recebi o Galaxy II e adorei, é uma evolução enorme a nível gráfico e, noto imenso, porque é possivel trabalhar ou consultar uma folha de cálculo, por ex. As imagens também são cheias de definições, já para não falar da rapidez.

Antes as diferenças não passavam por alterações tão notórias, era o bluetooth, wi-fii..agora não, nota-se muito mais o "upgrade".

Adoreiii!!

4 comentários:

  1. Querida esta minha sexta-feira 13 trouxe-me um Samsung Galaxy S II e ainda nem lhe mexi muito. Ja estive a dar uma vista de olho mas consigo perceber que quase que tenho um pc nas maos :)

    Baci*

    ResponderEliminar
  2. Que bom!!! Esse telemóvel deve ser mesmo espetacular!!! EWu tenho um Noxia X3 já há 2 anos, mas anda a ficar todo parido, precisa de substituição... mas também não sou muito dada a essas tecnologias, nunca tive telemóveis muito caros, nem com muitas aplicações porque não ligo muito!! Bjinho ;)

    ResponderEliminar
  3. Que bela sexta-feira :)!!Eu,admito, que tb ainda não explorei 1/3 das capacidades do tlm mas, sem dúvida, que é dificil não te apaixonares porque é realmente fantástico!

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que uma boa aquisição.

    ResponderEliminar